fbpx

Paizinho Indica:

Rajas of the Ganges: The Dice Charmers

Devir Brasil

+ 12 anos (editora)

+ 12 anos (minha opinião)

45 minutos

2-5 JOGADORES

Competitivo

+ 12 anos

45 minutos

2-5 jogadores

Competitivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Rajas of the Ganges: The Dice Charmers tem se tornado o nosso companheiro de quase todas as noites por aqui. Eu já tenho uma quedinha por jogos roll and write e foi esse jogo, inclusive, que tirou o ranço que a Anne tinha desse tipo de jogo, onde se usa dados e se escreve em folhas de um bloquinho.

Mas vamos lá, Rajas of the Ganges é um jogo que foi lançado aqui no Brasil pela Devir. Eu gosto muito dele, tem um tabuleiro lindo e é um daqueles jogos para você ficar babando na mesa, mas às vezes você só quer um jogo rápido, sem se preocupar com setup, e essa versão roll and write é perfeita nesse sentido, porque consegue manter o espírito do jogo de uma forma muito interessante, sem contar na arte do jogo, nos dados e no elefantinho lindo, né?

A forma que ele adapta o jogo para dois jogadores, inclusive, funciona incrivelmente bem, então fica a dica aí. Quem sabe o Seu Devir não traz pro Brasil, né?

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Sou pai do Dante, Gael e Maya, e crio conteúdos para ajudar famílias a criarem seus filhos com afeto, empatia e sem violência. Sou líder certificado de grupo de apoio pela Attachment Parenting International, e também educador parental certificado pela Positive Discipline Association.

Assine a Newsletter!

Não perca o melhor do Paizinho no seu email. De graça!

Baixe agora o app do Paizinho, Vírgula!

É grátis! Tenha acesso a todos os meus conteúdos na sua mão e outros conteúdos exclusivos que só sairão no app