fbpx

Paizinho Indica:

River Dragons

Buró Brasil

+ 8 anos (editora)

+ 5 anos (minha opinião)

25 minutos

2-6 JOGADORES

Competitivo

+ 8 anos

25 minutos

2-6 jogadores

Competitivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

 

Tá na hora de falar sobre esse jogo lindo que é o River Dragons! É um jogo que, na verdade, é uma corrida para saber quem vai atravessar o rio primeiro, construindo seu caminho usando pedras e tábuas. Lá pelo meio do jogo, o tabuleiro fica todo coloridinho com vários caminhos de tábuas, sem contar nas miniaturas dos competidores que são a coisa mais linda!

Eu curti muito porque é um jogo meramente de planejamento e estratégia, onde você precisa definir o seu caminho e planejar as suas ações para conseguir colocar as pedras, as tábuas e então andar com o seu personagem. Mas a coisa não fica só por aí, porque você pode fazer algumas ações para atrapalhar os seus oponentes. Ou seja, é óbvio que o Dante e o Gael se aliaram para sempre me atrapalhar, e eu praticamente não consigo ganhar nenhuma partida hahaha.

River Dragons é um jogo rápido, com partidas que não passam de 30 minutos e que, apesar de não ter o fator sorte, apresenta uma aleatoriedade bem interessante, porque você nunca sabe qual ação os seus oponentes vão escolher, e isso pode atrapalhar você bastante.

É um jogo que na caixa sugere para crianças acima de 8 anos, mas eu digo com tranquilidade que crianças de 5 e 6 anos jogam super de boa.

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!