fbpx

Paizinho Indica:

Roll For It!

Flick Game Studio

+ 8 anos (editora)

+ 6 anos (minha opinião)

30 minutos

2-4 JOGADORES

Competitivo

+ 8 anos

30 minutos

2-4 jogadores

Competitivo

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Vocês sabem que eu gosto de um jogo de dados, né? Então qualquer tipo de jogo de dados que passe na minha frente, eu vou querer, pelo menos, testar.

E às vezes, eles entram na coleção, o que foi o caso do Roll for it!. O jogo foi trazido para o Brasil pela Flick Game Studio e eu queria muito conhecer porque ele tem uma proposta muito simples. Você tem que rolar os dados e atender os objetivos das cartas que estão abertas na mesa.

Cada jogador recebe dados de uma cor e se as cartas pedem um determinado número de dados ali, você coloca seus dados na carta e essa carta vai te dar pontos quando você atender todos os objetivos.

Acontece que todos os outros jogadores também podem tentar cumprir esses objetivos, então é meio que uma corrida pra conseguir conquistar aquela carta primeiro. Mas até você conseguir atender todos os objetivos de uma carta, pode ser que seus dados fiquem travados nela por algumas rodadas. Então você precisa decidir se segue tentando ou se libera os dados para novos objetivos.

É um jogo muito legal que tem essa emoção de ser uma corrida pra conseguir as cartas mas também tem o fator sorte, que a gente adora também.

É um jogo pequeninho, dá pra levar pra todo lugar, dá pra jogar com as crianças e é um sucesso!

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!