fbpx

Paizinho Indica:

Spook Manor

Mosaico Jogos

+ 14 anos (editora)

+ 6 anos (minha opinião)

30 minutos

1-6 JOGADORES

Competitivo

+ 14 anos

30 minutos

1-6 jogadores

Competitivo

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Olha, se você é daquelas pessoas que gosta de um joguinho fofinho, bonitinho e naquele estilo de quebra-cabeça onde você precisa fazer a máxima pontuação possível, Spook Manor é pra você.

É um jogo em que você precisa construir uma mansão assombrada para assustar as crianças e você faz isso tentando combinar os cômodos, empilhando eles, fazendo níveis diferentes de altura e a cada rodada você acrescenta um cômodo novo.

É um jogo excelente, gostoso demais de jogar. Super simples porque são só cartas que você vai jogar e tentar ganhar pontos com os fantasminhas que vão habitar cada um dos cômodos, fazendo coleções por cores e atendendo os requisitos dos cômodos ou fazendo com que tipos de cômodos estejam alocados em lugares específicos para te dar mais pontos… enfim, um puzzle gostoso que no final da partida você ganha ponto por tudo que você fez até ali.

Ele super funciona com crianças pequenas. Eu diria que a partir de 6, 7 anos já dá pra jogar, mesmo porque ele é bem atrativo visualmente e num tema super bacana.

E já foi anunciado que a Mosaico Jogos vai trazer ele pro Brasil, então já fica de olho porque é uma belezinha.

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!