fbpx

Paizinho Indica:

Sprawlopolis

Funbox Editora e Button Shy Games

+ 14 anos (editora)

+ 6 anos (minha opinião)

15 minutos

1-4 JOGADORES

Cooperativo

+ 14 anos

15 minutos

1-4 jogadores

Cooperativo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Quer um jogo que literalmente cabe no bolso, que é baratinho, rápido, cooperativo e ainda dá uma noção muito gostosa de construir cidades? Vai sem medo em Sprawlopolis!

Nele, todos os jogadores trabalham em conjunto para planejar uma cidade com o mínimo de estradas possíveis (quem gosta de estradas, né?) e de forma a juntar os tipos de construções da melhor forma. Se você consegue agrupar, por exemplo, os blocos residenciais em megablocos, vai ganhar muitos pontos.

Mas não se engane, que esse jogo é difícil pra caramba, e até hoje só vencemos uma vez hahaha. O bom é que mesmo quando a gente perde, o gosto não é amargo, porque a sensação é que você ainda assim construiu uma cidade bonitinha com seus filhos!

Ahhhh, e esse jogo ainda dá pra jogar sozinho, então pras pessoas que curtem um modo solo, Sprawlopolis é um ótimo passatempo, viu?

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!