fbpx

Paizinho Indica:

Sushi Roll

Gamewright

+ 8 anos (editora)

+ 7 anos (minha opinião)

20 minutos

1-5 JOGADORES

Competitivo

+ 8 anos

20 minutos

1-5 jogadores

Competitivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Jogos de dados são a nossa fraqueza por aqui, agora imagina um jogo de sushi de dados!

Esse é o Sushi Roll, acho que o primeiro jogo que trouxemos de fora, há alguns anos atrás, e ele é a versão de dados do clássico Sushi Go!

Nele, cada jogador tem uma esteirinha com seus dados sorteados, mas só pode pegar um deles para compor seu prato. Aí você precisa passar a sua esteira para o oponente ao seu lado, que irá escolher mais um dado, e assim vai até todos os dados acabarem (o nome desse mecanismo de pegar e passar adiante é drafting, e eu adoro).

Cada tipo de comida dá uma pontuação diferente, então a ideia aqui é tentar formar o melhor combo possível de pontos para ganhar a partida. Divertidíssimo e a gente acha mais divertido que o pai de todos Sushi Go (talvez porque a gente goste demais de dados hahaha).

Esse é o típico jogo que roda bem com muitas pessoas, então aqui jogamos com 4 pessoas (eu, Anne e os meninos), e garantiu ótimos minutos de diversão!

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!