fbpx

Paizinho Indica:

Terraforming Mars

Meeple BR

+ 12 anos (editora)

+ 12 anos (minha opinião)

120 minutos

1-5 JOGADORES

Competitivo

+ 12 anos

120 minutos

1-5 jogadores

Competitivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

 

Essa aí é a nossa cara queimando a mufa e jogando Terraforming Mars!

Que jogo legal, gente! Não é à toa mesmo que ele fica sempre no topo das listas de melhores jogos de tabuleiro do mundo. Nele, você representa uma corporação pra terraformar Marte e torná-la habitável, então você precisa realizar projetos, gerenciar recursos e muito mais, para ganhar mais pontos enquanto contribui para fazer de Marte um novo lar para os seres humanos!

Fica a dica para os adultos se divertirem também, quando as crias dormem. Aqui, eu e a Anne temos reservado alguns momentos nossos para jogar, e sempre é maravilhoso, porque é também uma forma diferente de estar junto, conversar e até beber uma cervejinha porque ninguém é de ferro.

O jogo é da Meeple BR e tem uma qualidade de produção ótima.

A mesa que a gente usa é um tampo do Nerd Bruto que foi feita sob medida para encaixar em cima da nossa mesa de jantar. Sério, faz toda diferença jogar numa mesa assim.

Essas caixinhas de madeira são os chamados “inserts” que funcionam como organizadores da caixa. A gente comprou da Bucaneiros e não tem coisa melhor que ter cada componente num lugar próprio. Não é só para ter a caixa organizada, mas ajuda muito no preparo da partida porque você não precisa ficar separando componentes e abrindo mil saquinhos, é só tirar as caixinhas e colocar direto na mesa!

É isso por hoje, pessoal, para mais dicas de jogos, peçam nos comentários.

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!