fbpx

Paizinho Indica:

Terraforming Mars!

Meeple

+ 12 anos (editora)

+ 12 anos (minha opinião)

120 minutos

1-5 JOGADORES

Competitivo

+ 12 anos

120 minutos

1-5 jogadores

Competitivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Essa aí é a nossa cara queimando a mufa e jogando Terraforming Mars!

Que jogo legal, gente! Não é à toa mesmo que ele fica sempre no topo das listas de melhores jogos de tabuleiro do mundo. Nele, você representa uma corporação pra terraformar Marte e torná-la habitável, então você precisa realizar projetos, gerenciar recursos e muito mais, para ganhar mais pontos enquanto contribui para fazer de Marte um novo lar para os seres humanos!

Fica a dica para os adultos se divertirem também, quando as crias dormem. Aqui, eu e a Anne temos reservado alguns momentos nossos para jogar, e sempre é maravilhoso, porque é também uma forma diferente de estar junto, conversar e até beber uma cervejinha porque ninguém é de ferro.

Vou passar a ficha técnica aqui, porque sempre me pedem, então leia até o final, hein?

Esse jogo eu comprei com o pessoal da @mercuriojogos que tem uns preços muito bons, além de frete grátis pra quase todo o Brasil, para compras a partir de 120 reais! Os caras atendem super bem, vale a pena!

O jogo é da @meeplebr e tem uma qualidade de produção ótima.

A mesa que a gente usa é um tampo do @nerdbruto que foi feita sob medida para encaixar em cima da nossa mesa de jantar. Sério, faz toda diferença jogar numa mesa assim.

Essas caixinhas de madeira são os chamados “inserts” que funcionam como organizadores da caixa. A gente comprou da @bucaneiros e não tem coisa melhor que ter cada componente num lugar próprio. Não é só para ter a caixa organizada, mas ajuda muito no preparo da partida porque você não precisa ficar separando componentes e abrindo mil saquinhos, é só tirar as caixinhas e colocar direto na mesa!

É isso por hoje, pessoal, para mais dicas de jogos, peçam nos comentários.

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Sou pai do Dante, Gael e Maya, e crio conteúdos para ajudar famílias a criarem seus filhos com afeto, empatia e sem violência. Sou líder certificado de grupo de apoio pela Attachment Parenting International, e também educador parental certificado pela Positive Discipline Association.

Assine a Newsletter!

Não perca o melhor do Paizinho no seu email. De graça!

Baixe agora o app do Paizinho, Vírgula!

É grátis! Tenha acesso a todos os meus conteúdos na sua mão e outros conteúdos exclusivos que só sairão no app