fbpx

Paizinho Indica:

The Red Cathedral

Devir Brasil

+ 10 anos (editora)

+ 10 anos (minha opinião)

120 minutos

1-4 JOGADORES

Competitivo

+ 10 anos

120 minutos

1-4 jogadores

Competitivo

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Pra você que está procurando jogos legais para se jogar nesse Dia dos Namorados, esse daí é o The Red Cathedral, um dos jogos que a Devir Brasil acabou de lançar e que nos coloca no papel de arquitetos, construindo uma catedral na Rússia.

O jogo é belíssimo, tanto na arte como nos componentes, e roda (literalmente) de uma forma muito gostosa, inclusive para dois jogadores. A mesa de jogo fica lindíssima também e eu ainda não acredito em como esse jogo cabe numa caixa tão pequena.

A cada rodada, precisamos pegar e administrar recursos que vão nos permitir construir seções da catedral, ou até colocar ornamentações que trarão mais pontos no final da partida. Sério, um jogão.

É um baita privilégio que a Anne curta jogar boardgames comigo, e é uma das coisas que mais curtimos fazer juntos, depois que as crianças dormem.

Então, nesse Dia dos Namorados, fica aqui minha declaração de amor por essa pessoa incrível e que, mesmo que ela ganhe de mim praticamente todas as vezes, eu ainda amo jogar com ela!

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!