fbpx

Paizinho Indica:

Ticket to Ride: Europa – 15 Anos

Galápagos Jogos

+ 8 anos (editora)

+ 8 anos (minha opinião)

60 minutos

2-5 JOGADORES

Competitivo

+ 8 anos

60 minutos

2-5 jogadores

Competitivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Ticket to Ride é um jogo que faz sucesso na minha família há um bom tempo, desde a primeira versão, até o Primeira Viagem e as versões reduzidas do Londres e Nova York.

Então, quando saiu o anúncio de que a versão de aniversário de 15 anos do Europa viria para o Brasil, eu e a Anne sabíamos que teríamos que gastar um rim para ter esse jogo lindo na nossa coleção.

Ticket to Ride é um jogo que dá uma experiência muito gostosa de jogar ao redor de um tabuleiro, onde você precisa planejar que cartas vai precisar para atender as rotas que garantem mais pontos. Essa versão tem um tabuleiro todo redesenhado, muito maior e que quase não coube na nossa mesa, além das miniaturas personalizadas e pintadas (cada cor é um tipo de trenzinho diferente), com um toque especial: elas ficam guardadinhas em latas de metal, com pintura personalizada.

É lindo demais, gente. É caro? É, mas o próprio Fel Barros me ajudou a entender que, se um jogo é importante pra você, por que não?

Se você estiver procurando essa versão de colecionador, é melhor correr, porque já tá acabando em tudo que é lugar. Mas se não couber no bolso, procure uma versão tradicional do jogo, vale muuuuito a pena!

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!