fbpx

Paizinho Indica:

Tiny Epic Dinosaurs

Meeple BR

+ 14 anos (editora)

+ 8 anos (minha opinião)

60 minutos

1-4 JOGADORES

Competitivo

+ 14 anos

60 minutos

1-4 jogadores

Competitivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Gostou?

Compre o jogo de uma loja parceira! É rápido, seguro e você ainda apoia o meu trabalho!

Quem não gostaria de ser um dinofazendeiro, né?

Em Tiny Epic Dinosaurs, você controla uma fazenda de dinossauros e precisa atender aos contratos do jogo para ganhar mais pontos e garantir sua vitória.

É impressionante como um jogo tão divertido, cheio dos meeples mais fofos de dinossauros, super estratégico caiba dentro de uma caixinha tão pequena, mas essa é a essência do jogo: alocação de trabalhadores para conseguir seus dinossauros, com gestão de recursos para não deixar nenhum dinossauro fugir da fazenda, procriar dinossauros, sem contar que você pode investir em pesquisa para também desenvolver espécies únicas de dinossauros.

Eu joguei com os meninos, na verdade eles jogaram juntos contra mim e… ganharam 🤡

Eu diria que crianças de 8 anos conseguem pegar facilmente a essência do jogo, mas fica complexo demais pra crianças menores, por isso fiz o Gael jogar no time do Dante. Ah, e a única adaptação que eu fiz nas regras foi a de permitir que os contratos públicos sejam realizados sem precisar cumprir um contrato privado junto. Deu mais fluidez para as crianças.

Veja esses jogos também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!