fbpx

Amamentação: Perguntas Frequentes – Parte Um

"Imagine as principais perguntas sobre amamentação, respondidas por gente que sabe do assunto. Em homenagem à Semana Mundial de Aleitamento Materno, este é o Perguntas Frequentes de Amamentação, primeira parte! Com a colaboração importantíssima de Bianca Balassiano Najm e Mariana Amaral."

Para celebrar a Semana Mundial do Aleitamento Materno desse ano, nada melhor que um post de Perguntas Frequentes sobre Amamentação! Essa é a primeira parte do FAQ (Frequently Asked Questions) onde cobrimos a maior parte das perguntas que sempre surgem quando o assunto é amamentação. Ok, ok, foi na semana passada, mas isso não significa que nós ainda não podemos comemorar a amamentação, né?

Só que para isso sair do papel, eu precisei de uma ajuda gigante de duas mulheres que eu admiro muito e que entendem de amamentação como poucas. Gratidão, Bianca Balassiano Najm (Posso Amamentar) e Mariana Amaral (Maternices) por dedicar tempo e esforço para ajudar num projeto tão bacana.

Também não posso deixar de agradecer às queridas Juliana Matos e Lívia Monnerat por cederem suas fotos para deixar esse trabalho ainda mais lindo!

Ah, e se você tiver interesse, também publiquei, há algum tempo, Perguntas Frequentes sobre Parto Domiciliar:

Bom, vamos ao que interessa! Espero que seja útil para você.

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz

Pai de quatro, escritor, educador parental, criador do site e canal no YouTube Paizinho Vírgula!, host dos podcasts Tricô de Pais e Vai Passar, autor dos livros "Abrace seu Filho" e "A Armadura de Bertô", e participou do documentário internacional "Dads".

Newsletter

Não perca o melhor do Paizinho no seu email. De graça

Veja esses conteúdos também!

Quem realmente importa?

A forma como as pessoas reagem à birra dos nossos filhos, tem muito mais a ver com a história e infância delas, do que sobre o comportamento das crianças.

Leia mais »

Comentários

6 comentários em “Amamentação: Perguntas Frequentes – Parte Um”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

QUER MAIS CONTEÚDO?

assine agora e receba o melhor sobre relacionamentos e infância, de graça!